6 de junho de 2015

Resenha Quart. Luxo (Avon)


Hey Guys,
Mas uma resenha gente! Nem reclamem que vocês sabem que eu sou assim, demoro para fazer resenha mas quando volto faço várias! kkk. Bem esses quartetos são da linha Ultra Color, tem vários com cores bem distintas. Esse que eu vou mostrar chama Luxo, e tem cores bem neutras e básicas tanto para o dia quanto para a noite.


As cores são bem neutras, elas são divididas em números o que facilita muito na hora de diferenciar as cores. A primeira é um nude puxado para o marrom, a segunda é um marrom mais acinzentado, já o terceiro e o quarto são dois tons de roxos lindos. O que eu gosto deles, é que são tons de roxos, mais são bem neutros!


O que eu gosto na Avon é que eles sempre informam as cores dos produtos, por que tem marcas que colocam só os números e eu me confundo toda! Como vocês podem ver os nomes das cores são bem fáceis de pronunciar, e eles tem bem a ver com s cores também!


A cor número 1 chama pérola rosa. Já a segunda chama malva (o nome tem bem a ver com a cor mesmo), a sombra 3 chama-se ameixa metálico (nome muito divo). E a sombra número 4 chama-se vinho ouro! Adoro os nomes, são super chiques...

Bom pessoal cada quarteto custa de R$35,00 a R$40,00 acho o preço bem ok, por que as sombras são super pigmentadas e fixam bem na pálpebra. Super indico elas!

Bom então é isso. Espero que tenham gostado.
Um Big Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário