6 de julho de 2015

Katy Perry X Taylor Swift


Hey Guys,
Sim, como vocês viram no título do post hoje eu vim contar para vocês qual o motivo da briga entre Katy Perry e Taylor Swift, e também dar a minha opinião.

Bem só para começar Katy Perry ganhou a fama de maldosa no mundo pop! Por ser debochada de si mesma e também de outros. Bom o real motivo da briga seria porque Katy Perry teria mexido seus pausinhos para sabotar a turnê RED da Taylor, por isso a loirinha teria criado o clipe Bad Blood (Sangue Ruim em Português), para de serta forma alfinetar Katy Perry.


Bem, como forma de atrapalhar a turnê da Taylor, Perry chamou três dançarinos que já tinham trabalhado com ela para participar de sua turnê. O problema é que os dançarinos aceitaram, e deixaram Taylor na mão.  Em uma entrevista  à revista Rolling Stone dos Estados Unidos, Taylor conta que a música Bad Blood seria para uma cantora que teria tentado atrapalhar sua turnê RED, e tudo aponta para Katy Perry!


Para não ficar por baixo, Katy Perry publicou a seguinte indireta em seu Twitter:

- Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro...

Para quem não se lembra, Regina George é a vilã de Meninas Malvadas e muitos fãs acreditaram que o tuíte foi uma resposta às declarações de Taylor Swift.



Taylor teria afirmado também que Katy Perry só falava com ela em premiações, por isso ela se perguntava se as duas eram amigas ou não. Mas, depois do ocorrido, as duas teriam virado inimigas declaradas!


Outro ocorrido teria acontecido porque o suposto namorado de Katy Perry, o DJ Diplo resolveu criticar o bumbum de Taylor Swift em seu Twitter.

— Alguém deveria fazer um kickstarter [site de financiamento coletivo] para dar um bumbum a Taylor Swift.

Teve uma pessoa que levou a história a sério e até criou a campanha, que fracassou e arrecadou apenas US$ 45. Apesar de flopada, a ideia irritou ninguém menos que Lorde, uma das melhores amigas de Taylor Swift.



E a cantora Lorde (amiga de Taylor) teria feito seguinte tuíte para defender a amiga:

  — @diplo devemos fazer alguma coisa em relação ao seu pênis pequeno enquanto fazemos isso?

Os fãs de Taylor Swift adoraram a postura de Lorde e destruíram Diplo com críticas nas redes sociais.




O DJ, porém, não ficou quieto depois da resposta de Lorde. Em seu Instagram, ele postou a foto acima com a legenda: "Capa do novo álbum: meu pênis tem mais hits do que a Taylor Swift". Mais uma vez, Diplo incitou o ódio dos fãs da loirinha, e outro famoso saiu em defesa dela.

Minha Opinião: 
Primeiro de tudo acho que ninguém deveria se meter na briga das duas. Que elas se resolvam! Outra coisa, não foi legal a Katy ter sabotado a turnê da Taylor, mas também acho que não à necessidade de um clipe mandando indireta para a Katy Perry!

Acho também que as duas deveriam parar de briga besta. Na minha opinião essa é uma briga fútil, se fosse porque uma teria falado mal da outra eu nem teria feito esse post. Mas, se não é para serem amigas, não sejam, mas parem de se alfinetar. Há milhões de pessoas que são fãs das duas, e quando veem votações na internet do tipo: Você está do lado de quem Taylor ou Katy?
As pessoas se decepcionam, então parem de tanto se alfinetar e voltem a ser quem vocês eram não "melhores amigas" mas duas divas civilizadas que sabem resolver seu problemas como gente grande! 

--------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente então foi isso, nenhuma das duas se pronunciou oficialmente sobre a brriga entre as duas, mas nós fãs do mundo Pop sabemos que ela existe, e quem é fã das duas cantoras (como eu) quer que essa briga acabe! 

Espero muito que tenham gostado. Deixem nos comentários o que vocês acham dessa briga, okay!?
Um Big Beijo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário