5 de julho de 2015

Maquiagens para Festas!!


Hey Guys,
Gente fiquei meio sumida essa última semana, né!? Mas, é por que como entrei de férias queria curtir um pouco mais essa semana, sem ter preocupações sabe! Mas enfim, essa semana vai ter post todos os dias okay?! 
Bem, o assunto deste domingo são ideias de maquiagens para você usar em festas, e não é nenhum tutorial, na verdade, salve alguns modelos do Google para mostrar a vocês! Então, bora conferir?! 


Bem, esse estilo de make que vocês estão vendo acima, é um "Cat eyes" porque como vocês podem ver essa make não tem um formato arredondado, ela é mais puxada, ou seja, tem um formato de gatinho. Esse estilo de make (esfumado preto com brilho dourado) é muito usado em festas, por ser bem versátil!


Já essa make que a Taylor sempre usa, para mim é a mais fácil de fazer e também é super básica, porque é simplesmente uma pele bem feita (nada muito exagerada), um delineado gatinho não muito grosso e um batom vermelho. Então quando você estiver atrasada, sem tempo de fazer algo muito "profissional" ou quando estiver sem ideia do que fazer, é só usa essa make e divar!!


Bem essa make também é ótima para usar em festas, porque ela é super simples gente! É apenas um esfumado preto no final da pálpebra e no côncavo, e na pálpebra uma sombra bege opaca, ou seja, super simples de fazer, esse é outro estilo de make super fácil para você usar quando estiver com pressa ou sem ideia do que fazer!!


Já essa make também é um Cat eyes, como vocês podem ver no côncavo foi usado um marrom ''café com leite", no canto externo do olho levando para o côncavo foi usado um marrom acinzentado, e na pálpebra móvel foi usado uma sombra iluminadora diva, e é claro um delineado gatinho bem puxado para combinar com a make. Rente a linha d' água foi usado o mesmo marrom acinzentado, e para finalizar um batom vinho incrível!

   
E para a última ideia de make separei essa produzida pela Bruna Tavares (Pausa Para Feminices) que é super usável para festas,principalmente para casamentos. Bom, no côncavo ela usou uma sombra "café com leite" para esfumar, no canto externo do olho ela esfuma com uma sombra preta opaca, e na pálpebra móvel ela usou um pigmento iluminador bapho. A Bru fez também um delineado gatinho bem fininho,e rente a linha d' água ela usou o mesmo pigmento usado na pálpebra.

Bom pessoal então foi isso. Espero muito que vocês tenham gostado dessas ideias de make para festas.
Um Big Beijo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário