21 de setembro de 2015

Meu Quarto dos Sonhos

  
Oi oi meninas!

Olha que post mais inspirador esse. Todo garota tem seu quarto dos sonhos, aquele que fica do jeito que você quer! Alguns bem de paty, outros bem gótica suave. Mas, o que importa mesmo, é se ele faz o seu estilo e se você gosta de como ele estar.
Por isso, através de várias imagens do Google, vou mostrar como seria o meu quarto dos sonhos!!

Então vamos lá?! 

1- Parede de Quadros: 

                                               
  Me fala quem não quer uma parede de quadros decorando o seu quarto?! Ainda mais com esses quadros vintage e bem rústicos. Eu pretendo em breve coloca-los no meu quarto.

2- Prateleira:
 
 Nessa prateleira teria vários livros e é claro uma caneca bem grande cheia de canetinhas coloridas. E para terminar a fofurice um ursinho super fofo para ficar o lado <3

3- Cabeceira de cama com pisca-pisca:

Ai gente a cabeceira do meus sonhos tem que ser exatamente como a da foto, bem vintage e cheia de pisca-pisca para ficar bem coisa de princesa!

E para terminar a fofurice eu encheria ela de almofadas fofas <3

4- Criado Mudo Espelhado:

Ai gente um criado mudo espelhado na minha vida <3 eles além de serem super fofos dão um super destaque a decoração do quarto!

5- Papel de Parede:


E para finalizar um papel de parede floral bem vintage, coisa de princesa mesmo.

 Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado.
Um Big Beijo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário