7 de setembro de 2015

Os diferentes cabelos de Kylie Jenner


Oi oi meninas!

Como vocês puderam ver, o assunto de hoje é bem polêmico. Pois é, Kylie Jenner não é reconhecida apenas por seu bocão! Mas, também por estar sempre com o cabelo diferente.
E para quem acha que o cabelo dela cresce dentro de uma semana, ou que ela vive no cabeleireiro, está muito enganado. A diva tem um closet de perucas, sim, Kylie prefere ter um closet de perucas do quê viver no salão destruindo o cabelo.

Nesse ponto eu sou super a favor, e se eu fosse rica e poderosa como ela, eu também teria meu próprio closet de perucas, para não ficar acabando com o cabelo. Kylie já comprovou que não gosta de tudo simples e casual, como nosso cabelo, ela gosta de fazer a diferença. Por isso, adora usar verde no cabelo, além de outras cores.


Bem como vocês viram ela abusa mesmo nas diferentes formas de cabelo. Kylie além de gostar de cabelos mais diferentes ela também abusa no volume de seu cabelo, que vamos combinar que fica lindo.
Agora, ela está loira, mas pelo visto não é peruca! Na minha opinião Kyllie combina em três tipos de cabelo: Loiro, preto e verde.


Bom garotas foi isso. Espero muito que tenham gostado de saber um pouco mais sobre os cabelos da linda Kylie Jenner.
Um Big Beijo!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário