19 de outubro de 2015

Fantasias para usar no Halloween


Oi oi meninas!

Mas um post de Halloween para vocês se inspirarem, dessa vez escolhi algumas fantasias bem horrorizantes que tem tudo haver. No Halloween é permitido qualquer fantasia, mas, o legal não é você se vestir de princesa ou fada e sim, arrasar na fantasia de horror.

  
Bom, primeiro escolhi essa fantasia de Jason que não é lá a mais legal, mas que com a máscara fica muito top.


Me fala qual é a festa que não tem pelo menos uma pessoa vestida de bruxo (a) ? Até porque elas é que deram toda a origem do Halloween.

  
A terceira é a fantasia de Morticia da Família Adams. Essa não é nada muito assustador, porém tem aquele toque sombrio e escuro que combina muito com o Halloween.

   
Galera essa fantasia de Freddy Krueger, que também é muito Halloween.

   
Vou confessar que morro de medo do Chuck, então na hora de escolher as fantasias para inspirar vocês, levei  um susto com essa porque ela é muito perfeita gente. E ai gostaram da fantasia de boneca Chuck? (HAHA).


Bom o filme "Edward mãos de tesoura" não é um filme de terror. Mas, a fantasia preta com essas falsas tesouras é bem assustadora, então achei que combinasse.



Acho que todo mundo já viu ou já ouviu falar no filme ''A Órfã'', e apesar de ser um criança dentro da fantasia, vocês mulheres mais velhas podem vestir também , já que a garota bota medo em todo mundo.

  
A Malévola não é nenhuma personagem de horror, mas vamos confessar que a roupa dela é incrível par usar no Halloween já que é sombria e bem parecida com fantasia de bruxa.



Me fala também qual é a festa de fantasias ou de Halloween que não tem pelo menos uma diabinha? Depois das bruxas, é obrigação ter pelo menos uma diabinha.



E por último escolhi uma fantasia que quase ninguém usa, uma de anjo do mal. Esse tipo de fantasia devia ser mais usado porque vamos combinar que é bem sombria e horrorizante.

E aí galera, gostaram?! Espero que aproveitem muito sua(s) festa(s) de Halloween com essas fantasias incríveis.
Um Big Beijo de Horror!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário