7 de novembro de 2015

5 Formas de Comemorar o Fim das Aulas com os Amigos!


Oi oi meninas!

Primeiramente, quero deixar bem claro que a imagem de capa não está sem foco, a letra é que é tremida. Segundo, não adianta vir falar que você tem apenas colegas, porque a partir do momento que você aprende  conviver com ele todo dia, que você realmente o conhece, e que vocês tem um grupo de WhatsApp para passar as respostas das tarefas e para ver brigas, vocês são amigos inseparáveis, daqueles que defendem uns aos outros com unhas e dentes.

Então esse post é para motivar vocês a comemorar o fim das aulas, de formas bem proveitosas. Por isso, separei 5 formas de vocês comemoram e se divertirem bastante.

 
Na minha opinião essa é a forma mais divertida, vocês podem ir a um clube ou simplesmente ir para casa de um amigo que tenha piscina em casa e comemorar, se os pais dele deixarem é claro.


Outra forma bem gorda e legal de comemorar é com pizza! Afinal, todo mundo gosta. Caso nem todos possam ir para a pizzaria façam isso na casa de um amigo.

  
A forma mais TOP de todas é com certeza a balada! Vocês não precisam alugar uma casa noturna, é só se reunir na casa de um amigo que os pais deixem fazer a balada, decorar tudo com alguns luzes e algumas caixas de som, e cada aluno colabora com algo.


Outra ideia muito legal é ir ao parque de diversões. Tenho certeza que todos iam gostar, até porque quem não gosta de parques.


E por último temos o amigo secreto, esse com certeza a maioria comemora desta forma, mas resolvi incluí-la por ser uma comemoração mais em conta.

E ai gostaram??! Espero que sim, não esqueçam de compartilhar este post.
Um Big Beijo!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário